Motorola lança edições especiais do motorola razr e motorola edge
A Motorola e a Pantone se uniram pelo segundo ano consecutivo para criar smartphones exclusivos na Cor do Ano da PANTONE. A Cor do Ano Pantone 2024, é a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz. Os smartphones escolhidos foram o motorola razr 40 ultra (flip) e o motorola edge 40 neo.
Segundo comunicado, a Cor Pantone do Ano, anunciada pelo Pantone Color Institute, traz uma reflexão sobre a natureza simbólica da cor. Este ano marca o 25º aniversário do programa Pantone Color of the Year. Com um tom de pêssego suave e aveludado, a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz incorpora sentimentos de união, comunidade e colaboração.
“À medida que a tecnologia se entrelaça com a humanidade, confiamos na cor como uma ferramenta de expressão e que oferece experiências mais profundas e significativas por meio dos nossos dispositivos. E estamos indo além do design dos smartphones, com experiências de software. A Cor Pantone do Ano 2024 faz exatamente isso, pois combina o mundo virtual em que vivemos e o nosso desejo de estabelecer conexões e bem-estar mais profundos.”, afirma Ruben Castano, Head Global de Experiência do Consumidor e Design da Motorola.
“Tem sido maravilhoso trabalhar com a Motorola e ver sua dedicação em permitir a criatividade, a conexão e a personalização por meio da cor em seus dispositivos, e a cor deste ano tem especial importância para aproveitar a conexão, o sentido de comunidade e o bem-estar pessoal”, diz Laurie Pressman, vice-presidente da o Pantone Color Institute. “Nossa cor Pantone do ano 2024, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, combina perfeitamente a vida virtual e real, tornando-a uma cor ideal para dar vida aos aparelhos digitais. Estamos entusiasmados em ver como nosso público irá aproveitar os recursos que a Motorola oferece para facilitar novas conexões.”
O motorola razr 40 ultra e o motorola edge 40 neo na Cor Pantone do Ano 2024 estarão disponíveis em mercados selecionados em todo o mundo.
E aí?
É uma estratégia que alcança o público fashionista. Mas tanto o celular flip quanto a cor escolhida não me atraem. Acho flip muito a era pré-smartphones. Foi interessante lá atrás, mas hoje acho que essa moda já foi superada. Porém, há um mercado saudosista que parece sustentar que os flips avancem. Espero, sinceramente, que a Apple nunca abrace esse mercado ou ao menos dê aos usuários da marca da maçã a possibilidade de escolher uma opção não dobrável.
Falando do motorola edge 40 neo, acredito que ele possa ser considerado um bom aparelho com custo inferior, ao menos aqui no Canadá, aos concorrentes Samsung e Apple. Acredito que os usuários terão acesso a um bom aparelho Android com configuração que vai dar a eles boa experiência. Faz tempo que não testo os celulares da Motorola. Os últimos, infelizmente, não me deram um retorno e uma longevidade que eu esperava.
Foto: Divulgação