RSA Conference 2025, principal evento mundial da segurança cibernética, terá participação da Trust Control

Os especialistas em cibersegurança Alberto Jorge (foto), CEO da Trust Control, e o Diretor de Operações da empresa, Raphael Soares, estarão presentes no principal evento mundial da segurança cibernética, a RSA Conference 2025, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em San Francisco (EUA). A conferência vai reunir as maiores autoridades, fabricantes e fornecedores de soluções em cibersegurança de 140 países. Entre as atrações do evento, haverá uma palestra motivacional de Magic Johnson, ex-jogador de basquete e astro da NBA.
De acordo com o CEO da Trust Control – empresa líder do Norte e Nordeste brasileiro no segmento de cibersegurança -, participar de eventos desse porte e estar atento às soluções de vanguarda é fundamental na área de cibersegurança. “Vamos encontrar milhares de companhias, especialmente desenvolvedores de tecnologia de ponta em cibersegurança, com as soluções mais inovadoras nessa área. São grandes fabricantes, parceiros e líderes dos seus setores. Será a oportunidade para conhecer e trazer para o Brasil essas ferramentas e soluções, antecipando tendências”, explica Alberto Jorge.
Evento
Alguns dos maiores nomes da cibersegurança mundial estão entre os palestrantes da RSA Conference 2025, a exemplo de Vasu Jakkal, Vice-Presidente Corporativa de Segurança da Microsoft; e John Four Flynn, Vice-Presidente de Segurança e Privacidade do Google. Também haverá uma palestra com Earvin “Magic” Johnson, ex-jogador de basquete e astro da NBA, que vai falar sobre atendimento e motivação para os negócios.
Alberto Jorge também tem a expectativa de realizar muitos contatos com empresários de outros países, ampliando o networking. “Teremos um contato mais direto com nossos principais parceiros, além de poder se reunir com o CEO, o fundador ou o líder técnico dessas empresas, e se antenar sobre o que vem por aí de novidades. Além disso, observamos tudo com o olhar dos nossos clientes, buscando apresentar a eles essas tecnologias, por isso esses contatos são fundamentais”, descreve Alberto Jorge.